segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Marcos e Belutti gravam DVD em show com dez canções inéditas

No último sábado, em São Bernardo do Campo, aconteceu a gravação do 2º DVD de Marcos e Belutti.   Além da casa cheia – mais de 13 mil pessoas -, o trânsito para chegar ao local, “Estância Alto da Serra”, chamou a atenção. Houve quem ficasse até três horas parado no trânsito.

O show teve início com a canção mais conhecida da dupla, "Sem me controlar", lançada no ano passado. Na seqüência, duas canções inéditas: "Nova Namorada" e "Dupla Solidão". Segundo os cantores, essa última deve ser a primeira música de trabalho do DVD. Em seguida, vieram algumas das canções mais conhecidas, como "Será que vai rolar" e "Você não me faz bem". Produzido por Dudu Borges, responsável pelo mais recente trabalho de Jorge e Mateus, "Aí já era", o projeto trouxe 21 músicas, 10 delas inéditas.  Foram investidos quase R$ 2 milhões no projeto, que deve ser lançado ainda nesse primeiro semestre.

Os convidados para participar do DVD foram outra atração do show. Padrinhos da dupla, Bruno e Marrone subiram no palco para cantar "Bora se acabar", canção famosa de Marcos e Belutti. Outro convidado foi Michel Teló, que gravou a inédita "Desce do Salto". Para agradar ao público, Teló também cantou seu hit "Fugidinha". Na parte final do show, quem subiu ao palco foi a dupla João Bosco e Vinícius,  que apresentou a canção "Um dia a gente se encontra", também inédita.
No encerramento, a dupla cantou "Tô No Boteco", já bastante conhecida, e encerrou com sua primeira canção de sucesso, "Perdoa, Amor", já às 4 da manhã. (informações do blog universosertanejo)

A Rádio Vanguarda esteve no show.