terça-feira, 26 de outubro de 2010

Edson está de volta aos palcos em São Paulo

Edson volta aos palcos da Villa Country, dia 29 de outubro (sexta-feira) para lançamento de seu novo CD que chega as lojas em meados de Novembro.

O cantor tem motivos de sobra para comemorar, pois sua carreira solo deu tão certo, que Edson já apresenta seu novo trabalho intitulado Edson Voz e Violão, trazendo grandes promessas de sucesso, mais informações em breve.

Para esse show o cantor conta com muitas surpresas. Além do tradicional pout-pourri de moda de viola e seus grandes sucessos, ele preparou para o público algumas das músicas inéditas do seu próximo Cd. “Tenho certeza que quem ouvir o próximo CD se sentirá parte desse sucesso, pois ele valoriza muito a melodia e atinge diretamente o coração das pessoas, nunca disso isso, pois pode parecer até pouco modesto, mas com toda humildade acho que é o melhor CD da minha carreira, e vou mostrar um pouquinho disso nesse show (Edson).

Edson escolheu a Villa Country para o lançamento do Cd Edson Voz e Violão por ser o reduto do sertanejo em São Paulo e pela afinidade que tem com a casa que já vivenciou momentos muito importantes de sua carreira.

Sucessos como Galera Coração, Uma Canção pra você, Quem canta não para, Me bate me xinga, Azul e Deixa eu te amar  não faltarão nesse grande show.

A estrutura do show é um capítulo a parte, vale lembrar que no tempo da dupla Edson e Hudson, foram eleitos como melhor cenário brasileiro. Com uma equipe altamente preparada será montado um cenário com painel de led de alta resolução, movies e telões que transformarão o show em um grande espetáculo. Vale a pena conferir!